Suspeito de estuprar sobrinha de 12 anos em Chapecó é preso
No final da tarde desta quinta-feira (05), a equipe da DPCAMI de Chapecó deu cumprimento a mandado de prisão preventiva contra um homem com 36 anos de idade, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável ocorrido na cidade de Chapecó.
De acordo com a investigação, os abusos começaram a ser praticados em meados do ano de 2022, quando a vítima, que é sobrinha do autor, tinha 11 anos de idade e cessaram apenas quando o suspeito tomou conhecimento de que os fatos haviam chegado ao conhecimento da Polícia Civil, em maio de 2023, momento em que ele se mudou de Chapecó para a cidade gaúcha de Benjamin Constant do Sul.
Como resultado da investigação, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi deferida pelo Poder Judiciário e na data de ontem, integrantes da equipe de investigação da DPCAMI deslocaram ao Rio Grande do Sul onde o autor foi localizado e preso.
Leia as últimas notícias da região
O suspeito foi interrogado sobre os fatos investigados e negou a autoria. Agora a investigação policial será concluída no prazo legal de dez dias, com o encaminhamento do Inquérito Policial para análise do Ministério Público.