Marcelinho Carioca é liberado de sequestro
A Polícia Civil de São Paulo está investigando o desaparecimento do ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca, visto pela última vez na noite deste domingo (17) na capital paulista.
Marcelinho teria ido a um show do cantor Thiaguinho no Itaquerão, em São Paulo. Por volta das 23h30, a Polícia foi acionada para verificar um veículo suspeito abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana, a cerca de 25 km de Itaquera, onde Marcelinho estava, segundo informações do G1.
Os policiais checaram a placa e verificaram que o carro pertence a uma empresa de Marcelinho. Segundo informações do Metrópoles, duas pessoas foram presas na manhã desta segunda (18), suspeitas de estarem envolvidas no caso, que é conduzido pela Delegacia Antisequestro.
Ex-jogador é liberado
O ex-meia Marcelinho foi liberado do cárcere privado na tarde desta segunda-feira (18). Conforme Marcelinho informou em vídeo que circula pelas redes sociais, ele estava em um show de samba na noite deste domingo (17) quando saiu com uma mulher que, depois ele viria a saber, era casada.
A mulher aparece ao lado dele no vídeo e confirma a história. Os dois teriam sido sequestrados pelo marido dela e mantidos em cárcere privado até esta tarde.